quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nova médica

Hoje eu fui ao ginecologista. É parte das primeiras novidades de se tornar pai.  Minha mulher estava bem mais tranquila, é claro, ela já tinha ido ao ginecologista antes, para mim era a primeira vez! Ademais, sentia-me um intruso na relação médico-paciente. Tudo bobagem. A consulta foi ótima e estamos felizes com a nova médica, que se mostrou muito eficiente e solícita. Eu fiquei com o caderno na mão, onde estavam anotadas nossas dúvidas, e a caneta de pé, para ir anotando os conselhos. A "dotôra" recomendou dez minutos de topless todos os dias. Excelente! A ideia é que o sol fortalece a pele e reduz a probabilidade dos mamilos racharem com a amamentação, principalmente porque nossa pele é muito branca. Nossa pele? Na verdade, só importa a pele da mãe, mas estamos juntos nessa e tenho que assumir: sou branco pacas! O primeiro ultrassom está marcado para segunda-feira, até breve!

2 comentários:

  1. Oi, Marcelo
    Ficamos aqui super felizes por você, pela Tati e pelo bebê, é claro!
    Novidades assim acontecem todos os dias, todas as horas de cada dia, mas na nossa família, com pessoas queridas são momentos únicos.
    Parabéns e gostei muito de sua ideia de botar num blog suas experiências paternais... e agora sou sua seguidora!
    Sempre vamos nos falar e vou saber de tudinho que anda acontecendo por aí. Embora longe, mas nem tanto!
    Bjs pra vc e para a Tati...e outro para o (ou 'a') protagonista da história
    Deborah

    Ah, e venha me visitar tb no meu blog (por enquanto 'blog' - vai virar site logo logo)
    delicias1001.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo! Legal, sou seguidor das delícias1001! Beijos

    ResponderExcluir