quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Toda mulher tem seu mistério

O grande mistério de minha esposa é não ter mistério algum, até hoje fico um pouco intrigado com isso, como poderia haver uma alma feminina tão pura, cristalina, segura e consistente, que pus à prova por diversas formas, com todo meu ceticismo e meus medos, mas que nunca foram suficientes para abalar sua estrutura diamantina. Nos primeiros encontros vivemos um mistério, um estranhamento recíproco,  mas pouco a pouco, para não despertar a rejeição ao que é abrupto, nas doses exatas, ela foi bebendo de mim e eu dela, assim, tornando um ao outro, nos entornamos, nos misturamos, nos casamos, nos conhecemos. Jamais esperaria a notícia da gravidez como surpresa, num jantar romântico, como se ela, sozinha, tivesse feito algo para mim, não, desde o início, está bem claro que estamos juntos nessa, ela não toma para si o privilégio (que para mim não é lá dos melhores privilégios) de carregar a semente e gerar a vida, para me excluir da relação, sequer para se colocar na posição avantajada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário