segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Médica lotada

Tão logo soubemos da gravidez, procuramos a médica que nos atende, mas ela só tinha horário para daqui a 40 dias! Até lá, minha esposa já estaria com 11 semanas. Informamos a gravidez, lembramos a ansiedade e importância do pré-natal, dispusemos a pagar pela consulta. Nada disso mudou, agenda lotada! Há uma ideia comum de que se a médica tem a agenda lotada é uma boa médica, pode até ser, mas já não é boa para mim, simplesmente porque não pode me atender. Parece-me que o consultório informaria melhor se assumisse que não tem condições de atender. Qual é o limite? E se ela dissesse: só temos horário para daqui a três meses? Essa conclusão fica pelo bom senso do paciente, para mim, horário daqui a quarenta dias é o mesmo que sem horário disponível. Procuramos outra médica, vivas à livre concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário