sábado, 4 de dezembro de 2010

Sobre o nada

O que dizer quando não temos nada a dizer? Passaram-se nove dias sem nenhuma postagem e fiquei preocupado com os meus leitores, afinal, o pórtico do blog promete uma por semana. Eu poderia lamentar que o trabalho requisitou demais minha pessoa, poderia reclamar da empresa que demora em consertar a conexão de rede de meu computador. Fatos verídicos, porém insuficientes. Poderia muito bem ter escrito sobre as chuvas fortes que sucedem ao calor abafado, poderia me aventurar sobre o futebol, um assunto difícil para mim. Acontece que não quis escrever apenas para constar. Não digo que nesses nove dias nada interessante tenha acontecido, pois aconteceram aos montes, apenas eu não pude captá-los como deveria, faltou-me sintonia, não vibrei na mesma frequencia, assim perdi o compasso, subi o tom. Fiquem tranquilos, pois quieto eu guardei na memória preciosos fragmentos de fatos, sensações e pensamentos que ainda me servirão.

2 comentários: