sábado, 5 de novembro de 2011

O que você faria?



 Essa foto não é de um meteorito, nem de um cocozinho de cabrito, é o coto umbilical, já seco, caído de Alice. Um pedaço de carne morta que não tem cheiro nenhum. Quase joguei no lixo. MAS o danado está carregado de uma simbologia (não de minha parte). Dizem que representa a origem da vida, o elo vital com a mãe ou algo mais que você poderá me dizer.
 Então peço uma AJUDA, uma sugestão, o que eu deveria fazer com ele? 
 Já adianto. Minha mãe colocou o meu "umbigo" (entenda-se, coto umbilical), dentro de um livro de física, segundo ela, bem difícil. Hoje não sabemos onde está o livro nem o umbigo. 
 Minha sogra guarda o "umbigo" de minha esposa até hoje (é mole!?). Mas desconfiamos que ela só tem um "umbigo" guardado, MAS tem duas filhas e já não sabe de quem é (hahahahaha!).
  Digam, o que fazer com isso? Escrevam aí nos comentários. 


Para comentar, clique aí na palavra comentários e, após escrever, escolha a opção "Comentar como anônimo" ou, caso tenha e queira, escolha seu perfil.

Um comentário: