segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O outro lado

Hoje uma mulher que é mãe de dois filhos, os quais estão em fotos com molduras de coração por todos os cantos de sua sala, alertou-me que ser pai também tem o lado ruim e que muitas vezes as crianças serão insuportáveis. Achei curioso e fiquei contente que ela tenha visto em mim um pai deslumbrado, para quem é preciso avisar que o mundo não é cor de rosa e que crianças são um saco. Afinal, meu caminho foi justamente o inverso, eu só pensava e enxergava o lado ruim, agora é que estou conhecendo o lado bom.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos, clique abaixo.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sonhos de Mila


Adele Enersen, finlandesa e mãe da Mila, adentrando nos sonhos de sua filha fez diversas fotos, em que ela aparece envolta em objetos caseiros, dispostos com tanta sensibilidade que ganham novo significado e vão além de uma bela foto. Fez com tanto amor e espontaneidade, que as fotos ficaram inigualáveis, tocantes. O amor verdadeiro que emana das fotos despertou a cobiça de empresas, mas ela recusou todas as propostas de uso comercial das imagens. Irá publicar um livro contando os sonhos de sua filha. Por favor, não façam mal uso das imagens, na dúvida, não façam uso algum.

Veja mais

Visite o blogue Mila´s Daydreams

Sobre o nada

O que dizer quando não temos nada a dizer? Passaram-se nove dias sem nenhuma postagem e fiquei preocupado com os meus leitores, afinal, o pórtico do blog promete uma por semana. Eu poderia lamentar que o trabalho requisitou demais minha pessoa, poderia reclamar da empresa que demora em consertar a conexão de rede de meu computador. Fatos verídicos, porém insuficientes. Poderia muito bem ter escrito sobre as chuvas fortes que sucedem ao calor abafado, poderia me aventurar sobre o futebol, um assunto difícil para mim. Acontece que não quis escrever apenas para constar. Não digo que nesses nove dias nada interessante tenha acontecido, pois aconteceram aos montes, apenas eu não pude captá-los como deveria, faltou-me sintonia, não vibrei na mesma frequencia, assim perdi o compasso, subi o tom. Fiquem tranquilos, pois quieto eu guardei na memória preciosos fragmentos de fatos, sensações e pensamentos que ainda me servirão.